sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Também há Gente Feliz podre de rica

Já repararam que grande parte dos espetáculos de stand-up não tem muita graça para vocês? Isso é porque existe vários tipos de pessoas com diferentes gostos, e nem sempre o espetáculo em questão é direccionado para o vosso tipo.

Eu pessoalmente tomei uma decisão. Quando fizer um show de stand-up, vou faze-lo unica e exclusivamente para um tipo de gente que me agrada bastante: os "podre de ricos"!

Chego ao palco e imediatamente consigo uma gargalhada geral devido à roupa que estou a usar. Já os tenho numa boa disposição, agora posso lançar as piadas.
"Boa noite a todos! A semana passada tive de levar o meu Lamborghini à oficina. OUTRA VEZ!!!" [pausa para risos] "É o costume não se pode confiar nestas máquinas. Estou a pensar em trazer sempre um dos meus empregados atrás num dos meus Porsches para o caso do meu Lamborghini se avariar, OUTRA VEZ!!!" [pausa para ainda mais risos]
"É impressão minha, ou o caviar está cada vez pior? Eu não sei o que é que estes gajos andam a inventar, mas acho que estão a tira-lo de um buraco diferente. Se é que me entendem..." [pausa para gargalhada por parte dos homens e leve sorriso por parte das mulheres]
"Ontem à noite tive uma discussaõ com o meu chef. O gajo não me quis fazer waffles! Está bem que eram 3 da manhã, mas para quê que eu pago a este cabrão? Para me fazer a merda de uns waffles às 3 da manhã!!!!" [pausa para aplausos - os podre de ricos têm esta faceta, são muito solidários uns com os outros contra os seus chefs]
"De manhã, na auto-estrada, vou sempre pela faixa da direita. Se forem apanhados qual é o problema? Vai custar-vos O quê? 300 Euros? Se é que me entendem" [pausa para risos de desprezo para com os pobres] - aponto para um gajo na fila da frente e digo, acenando positivamente: "Este senhor entende-me..." [pausa para gargalhada geral]
"Não, mas temos de vez em quando de nos lembrar daqueles menos afortunados do que nós [pausa dramática]... para logo a seguir nos esquecermos deles outra vez" [pausa para gargalhada geral] - aponto para a mesma pessoa outra vez e digo: "este senhor sabe, definitivamente do que é que estou a falar..." [misturam-se palmas com gargalhadas, há pessoas que já nem conseguem estar sentadas, conquistei-os definitivamente]
"Bem, tenho que me ir embora, para casa, e acordar o meu chef. Estão-me mesmo a apetecer umas ostras... Para falar a verdade, não estão. Está-me só a apetecer vê-lo a prepara-las para mim." [público todo de pé, brinda-me com sonora salva de palmas]

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Caro Mr Nightingale,
Venho por este meio agradecer lhe o belo momento de felicidade que me proporcionou com estes seus pequenos comentarios que abrangem nao só a "NOSSA" sociedade, (gente feliz muito rica, e gente feliz) como a sociedade porca e rasca (gente pobre e infeliz) que chateia com o msn e que não nos deixa ser felizes...
Aproveito para lhe dizer que é de pessoas como o Sr que o NOSSO Portugal necessita, pessoa apaixonada pelo que faz e para kem o faz.. Neste pais de corruptos, de paneleiros, de pobres, e o pior de tudo, neste pais de pessoas infelizes, q tiram/roubam a felicidade ao vizinho do lado, so uma pessoa com a sua sensibilidade, com a sua guita e princialmente com a sua felicidade é que nos pode ajudar a sair desta barafunda.. É PRECISO ACABAR COM ISTO!!!
E meus caros leitores, sim pq eu sei que muita gente vai ler isto, Quem não está conosco, com a causa do Mr Nightingale, está contra nós.. o q não é nada bom.
VIVA Mr Nightingale, VIVA a sua causa, VIVA os ricos, VIVA os felizes... VIVA PORTUGAL..
Um grande abraço do seu apostolo incondicional...

5:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

so tenho uma palvra para este blog:
brilhante!

4:15 PM  

Postar um comentário

<< Home