quarta-feira, março 02, 2005

Dor misteriosa apoquenta Gente Feliz

Nunca repararam que tinham um dedo a sangrar mas não se lembram porquê? A mim está-me sempre a acontecer. O que só pode querer dizer uma de duas coisas: ou eu sou uma besta sem a mínima noção do que é que faço, ou tenho um problema de múltipla personalidade.

Óbvio que um problema de múltipla personalidade é uma terrível doença do foro psicológico. Mas ás vezes eu gosto de pensar, que talvez, uma parte de mim anda a ter uma vida paralela ao meu dia-a-dia, e talvez, essa parte até tenha uma vida mais interessante que a minha. Se calhar o meu dedo não está a sangrar devido a um acidente, mas sim por eu ter esmurrado um gajo ontem numa luta de bar. Se calhar até ganhei, quem sabe?

Se eu tenho uma dupla vida, como é que será que eu me chamo? Jorge? Não, é demasiado óbvio... Tem de ser algo que soe a medo logo à partida, tipo Ivan!

Já estou a imaginar os donos dos bares a temerem-me de morte: "Merda... é o Ivan!!!"
Claro que também vai haver aquele dono de bar que é novo e não é facilmente intimidável: "Ivan? Quem é esse gajo? Quero que o Ivan se vá foder!" E eu ficaria mais que feliz por lhe dar a resposta. Mas depois, para mostrar que não tinha ficado ressentido, levá-lo ia com todo o gosto ao hospital mais próximo. Talvez até lhe mandasse um postal a desejar as melhoras. Sim, porque o Ivan pode ser um gajo fodido, mas no fundo tem um coração de ouro.

Pronto, está explicado o corte no meu dedo. Mas há outra coisa que me anda a atormentar: hoje acordei com uma dor extremamente agudizante no tendão de Aquiles direito. Tive a por gelo no pé a manhã inteira e, com o frio que está, acabei por congelar a merda do pé. Agora vamos ver uma coisa, quem é que inventou esta merda? Dói-te alguma coisa, vai pôr gelo! Quem terá sido o masoquista? Será que ele não percebeu que o gelo é frio? Mas não interessa, quem quer que tenha sido o inventor desta cura do gelo, certamente que Ivan já lhe terá dado uma boa lição. Ou se não, está para breve.

Voltando ao meu tendão de Aquiles... não percebo como é que eu me posso ter magoado se eu nunca faço exercício. Por isso, isto não foi aquele tipo de lesão que surgiu depois de eu estar a fazer sprints, a levantar pesos ou a saltar á corda. Não, só pode haver uma explicação... Ivan!!!! Nem mais. Essa gajo deve ter ido fazer um jogging ontem à noite depois de eu adormecer, e não deve ter feito os alongamentos antes. Por isso cá estou eu a coxear como um idiota. Obrigadinho Ivan. Se não fosses um gajo tão fodido como és, tinhamos umas conversinhas.