quinta-feira, março 10, 2005

Não tente isto em casa!!!

Sabem quando na televisão dizem: "Não tente isto em casa!!!" ? Bem, eu decidi tentar isso em casa. E deixem que vos diga... não é uma boa ideia.

A primeira coisa que eu decidi tentar, foi saltar de um precipício num carro movido a foguetes. Deixem que vos digue que não é nada fácil...

Eu não tinha ideia que era tão lixado encontrar um carro movido a foguetes. Nenhuma das principais marcas de carros que nós conhecemos os vende. Nem em leilões na Internet arranjei alguma coisa. Por isso decidi fazer o meu próprio...

O primeiro entrave foi logo quando eu tentei deitar as mãos a grandes quantidades de explosivos. Parece que agora, por causa da segurança, não se pode comprar dinamites nem explosivos como deve ser. Eu até fui tentar comprar aos Indianos que arranjam sempre os DVD's antes de saírem, mas nada feito, nem esses senhores tinham nada que me interessasse .

Daí que acabei por "NÃO FAZER AQUILO EM CASA", não por medo, mas porque não consegui. Por isso, vou fazer um repto ao apresentador do programa de televisão do livro Guiness (sim porque ele é um leitor assíduo do meu blog - grande abraço sr. Max Humphrey, se é que este é o seu nome verdadeiro): Quando estiver a apresentar o número do sujeito indiano que vai fazer amor com 21 Tigres Bengala enquanto come 2 kilos de escaravelhos da Etiópia, não diga: míudos não tentem isto em casa! - porque nenhum puto vai encontrar 21 Tigres Bengala e dois kilos de escaravelhos da Etiópia. Eu pelo menos não encontrei...

1 Comments:

Blogger Kid_D said...

Como é que ainda ninguém comentou este belo exemplo de boa escrita?
Grande abraço para o Xôr Max Humphrey.

Humphrey Rulllles.

12:31 AM  

Postar um comentário

<< Home